Policial

Cansada de ver filho realizar furtos, mãe pede sua prisão

 

 

Morador da rua Ângelo Ferrazini, Vila Saul, disse chegava em casa neste domingo (22) por volta das 11h, e viu um rapaz saindo com uma gaiola com passarinho. Ao ver o dono do local, ele jogou a gaiola e um bicicleta e saiu correndo.

A vitima acompanhou o ladrão e acionou a PM. Os policiais foram até a residência no centro e em contato com a avó do suspeito, ela informou que neto saiu dizendo que iria recuperar sua bicicleta.

Então os policiais foram até a Vila Saul e encontraram o rapaz, foi levado para a delegacia e reconhecido pelo proprietário do passarinho que estava sendo furtado. O rapaz (20 anos) disse trabalha com auxiliar de mecânico e não quis dar mais declarações para a policia.

Enquanto a ocorrência era registrada na delegacia, chegou uma mulher (41 anos), trabalha como faxineira, se apresentou como mãe do rapaz que estava sendo indiciado e surpreendeu os policiais.

“Prendam meu filho, eu não aguento mais ver ele praticar furtos, esses dias ele apareceu em casa com uma tv e um aparelho de som que tenho certeza foram furtados, sei que teve um furto nesta madrugada no São José, também acho foi ele, pois chegou de madrugada em casa todo ralado, essa bicicleta também não é dele, ele precisa ser preso” disse a mãe desesperada.

Foi registrado o flagrante e o rapaz ficou a disposição da justiça.

 

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA