Policial

Homem é detido após furtar casa de ex esposa

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo deteve na tarde deste domingo (22) um homem (33 anos), trabalha como servente, morador do centro da cidade, após ele confessar ter furtado a casa da sua ex mulher na rua João Castanho de Almeira na Vila 80.

A vitima (36 anos) disse aos policiais que no sábado foi para casa da sua mãe e ao retornar no domingo se surpreendeu ao ver que haviam furtado várias coisas da casa: Uma tv 29 polegadas, uma tv 14 polegadas, um fogão, um botijão de gás e uma geladeira.

A mulher afirmou aos policiais ter a certeza que o autor do furto tinha sido seu ex marido. Os PMS iniciaram o patrulhamento e o suspeito foi localizado. Ele assumiu o crime e disse ter vendido a geladeira para um morador da Vila 80 por R$ 150,00. e os outros objetos para uma outra pessoa do mesmo bairro, mas não se recorda o valor.

O comprador da geladeira (moto taxista – 23 anos) foi encontrado e confirmou ter adquirido o objeto por R$ 150,00. Já o segundo comprador não foi localizado em sua residência.

O servente e moto taxista foram levados para delegacia, onde foi elaborado o furto para o primeiro, e receptação ao segundo, foram ouvidos e responderam em liberdade.

 

 

 

Trator furtado em Santa Cruz é encontrado pela policia em Chavantes

VER NOTÍCIA

Canil do 13º BAEP faz apreensão de drogas na Frei José Maria Lorenzeti

VER NOTÍCIA

Mototaxista é preso com 56 porções de cocaína na Vila Saul

VER NOTÍCIA