Policial

Homem tenta enforcar esposa enquanto ela dormia

 

 

Cabeleireira (36 anos), moradora da rua Esther do Amaral Santana no Jardim Santana, levou um grande susto na madrugada desta terça-feira (31). Ela declarou aos policiais que por volta das 05h00 acordou sendo agredida pelo seu marido.

“Ele estava em cima de mim, tentava me enforcar, e também tinha algum objeto em uma das mãos, o que ocasionou cortes em meus dedos” disse a mulher.

Disse em seguida o homem deixou a casa e tomou rumo ignorado. A PM realizou patrulhamento, porém o agressor não foi localizado.

A cabeleireira foi levada para a delegacia onde foi registrado boletim de “Agressão e Violência Doméstica.”

Violência doméstica também na Vila Fabiano

A PM registrou outra ocorrência de “Agressão e Violência Doméstica”. Foi na rua Francisco Calormagno na Vila Fabiano, mulher (22 anos) disse ter sido agredida com socos na cabeça, pelo seu amásio (pedreiro, 29 anos). O agravante é que a mulher estava com seu filho no colo durante as agressões.

A mulher saiu correndo pedindo ajuda, então o pedreiro pegou um facão e fez ameaças as pessoas.

Com a chegada da Policia Militar o agressor não estava mais no local, mas enquanto a ocorrência era elaborada ele apareceu, e negou estar com algum facão, entretanto um dos policiais foi até o local de onde o pedreiro tinha vindo, e encontrou um facão atrás de uma arvore.

Diante das evidências foi dada voz de prisão ao homem, e após o registro do flagrante na delegacia foi encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA