Policial

Estupro de Vulnerável: “É um segredo nosso” disse motorista para enteada de 12 anos

 

 

Um homem (41 anos), trabalha como motorista, morador do Parque São Jorge, foi preso nesta quarta-feira (08), acusado de “Estupro de Vulnerável”. Acusação foi feita pela sua companheira, e a vitima teria sido a enteada de 12 anos.

A reportagem do Santa Cruz News apurou que a criança disse para a sua mãe que pela manhã, quando o homem a levava para a escola, passou a mão nas pernas, virilha e seios da menina, e pediu para que ela não contasse nada “É um segredo nosso” teria falado. 

A mãe ficou sabendo dos fatos ao buscar a filha na escola, a pedido da menina. Quando retornavam para a casa em um carro, as duas se depararam com o homem, estava de moto.

Ele pediu para a mulher parar, ela não obedeceu e disse já sabia que ele tinha abusado da criança. O homem passou a perseguir o carro, foi quando eles se depararam com uma viatura da Policia Militar, a mulher pediu ajuda e relatou os fatos.

O homem disse aos policiais que apenas brincou com a menina com cócegas e empurrões, e ela não tinha reclamado.

Diante dos fatos todos foram levados para a delegacia, onde foi registrado o flagrante contra o motorista e encaminhado para São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

PMR apreende produtos de eletrônicos em veiculo Ônix durante operação em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende mais de duas toneladas de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“O Frei agiu como um cidadão de bem, não sei porque ele está sendo transformado nesse monstro” diz advogado

VER NOTÍCIA