Policial

Policia Militar prende mulher por furto de roupas no comércio de Santa Cruz

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu uma mulher (18 anos) na tarde de sábado (18) após ela ser flagrada furtando peças de vestuário em duas lojas na Rua Conselheiro Dantas, centro da cidade.

Por volta das 14h45 do sábado, a Policia recebeu denuncia de funcionárias da loja Santa Rosa que viram, pelo circuito de segurança, a jovem escondendo uma blusinha e uma bermuda sob a roupa, fugindo do local na sequência.

Após patrulhamento pela região, os policiais localizaram a suspeita pela Rua Joaquim Manuel de Andrade. Com ela, foram encontradas 2 blusinhas, 2 bermudas, 1 par de tênis e R$ 71,00. A moça, solteira, moradora na Rua México, Parque das Nações, admitiu ter furtado as peças. Disse ainda que, antes, tinha passado pela loja Pernambucanas e furtado também o par de tênis, que calçou para despistar e sair do estabelecimento.

A mulher foi apresentada no plantão da Policia Civil e o flagrante por furto foi ratificado. As peças foram apreendidas e devolvidas às lojas. A indiciada foi encaminhada para uma cela na cadeia de Pirajuí e passou pela audiência de custódia no domingo (19), mas não há informação se ela foi posta em liberdade ou permanece detida.  

 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA