Policial

Após troca de tiros, policiais civis apreendem mais de 5 kg de maconha na Água dos Pires

A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo apreendeu mais de 5 kg de maconha em um sítio no bairro Água do Pires, região rural do município, no começo da noite desta quarta-feira (22). Os quatro policiais responsáveis pela operação foram recebidos com tiros por indivíduos desconhecidos e houve revide. Felizmente, nenhum agente se feriu. Os criminosos fugiram se embrenhado em uma mata.

Após denúncias, os investigadores Luiz Carlos, Raul, Honorato e Eugênio seguiram no começo da noite de ontem para a região da Água dos Pires, próxima ao Jardim São João, para averiguar a suspeita de que um sítio estaria sendo utilizado como esconderijo para traficantes. Assim que chegaram ao local, dois indivíduos efetuaram uma série de disparos contra os policiais. Os agentes revidaram. Nenhum investigador se feriu. Por conta da escuridão, os criminosos não foram identificados. Eles adentraram em uma mata fechada e fugiram. Uma equipe da Policia Militar foi acionada para auxiliar nas buscas, mas os meliantes não foram localizados.  

Após a troca de tiros, os investigadores fizeram uma varredura no sítio e localizaram vários tijolos de maconha espalhados pela propriedade. No total, a droga apreendida somou 5,4 kg. O entorpecente foi apresentado no plantão da Polícia Civil, que agora segue com as investigações para identificar os responsáveis.

veja imagens da operação (fotos: Polícia Civil)