Policial

Policia Militar apreende mais 1 kg de maconha na Água dos Pires; Suspeita é que droga pertencia aos bandidos que abriram fogo contra policiais civis na última quarta

Na manhã de ontem, 23, policiais militares apreenderam mais de 1 kg de maconha em meio a uma plantação de soja no bairro Agua dos Pires, região rural de Santa Cruz. A droga estava embalada com fita adesiva, em formato de tijolo, e tinha a letra “J” estampada em um dos lados do invólucro.

A ocorrência teve inicio por volta das 8h30 desta quinta-feira, quando a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que dois indivíduos desconhecidos estariam nos arredores de uma lavoura de soja na Água dos Pires. A suspeita era de que pudessem ser os criminosos que abriram fogo contra policiais civis na última quarta-feira (22), na mesma região, e acabaram fugindo se embrenhando numa mata. Na ocasião, a Policia Civil apreendeu mais de 5 kg de maconha. Desta vez, os policiais militares foram até o local indicado mas não localizaram os sujeitos. Porém, encontraram o tijolo de maconha no meio da soja, pesando 1,030 kg.

A droga foi encaminha para a Central de Polícia Judiciária e a ocorrência registrada como apreensão de objeto.