Esportes

Final do torneio de truco será nesta quarta-feira (29)

 

 

Encerra nesta quarta-feira (29 de novembro) o 26º Torneio de Truco do Icaiçara Clube. A final da competição começa às 20h. Disputam o titulo as duplas, Zé Maitan e Ki Ki Ki e Dominguinhos e Carlos.

Também será disputado o terceiro lugar entre as duplas: Montagna e Sidney e Adilson e Eduardo.

O torneio foi realizado ao longo do mês de novembro na sede do clube.  

No total, 34 duplas participaram do Torneio com um total de 68 pessoas.

De acordo com Geraldo Domingues de Oliveira, um dos organizadores, o Torneio é uma forma de promoção interação entre os associados do clube.

“Podemos verificar a participação tanto dos mais velhos como jovens em clima cordial e familiar. A final em especial é um dia de festa em que todos se confraternizam”, destaca.

Foi permitido ao sócio convidar um visitante para integrar a competição. O único critério para participação era ter acima de 18 anos.

Os vencedores, do primeiro ao terceiro lugares, receberão troféus e premiação em dinheiro, tendo em vista a cobrança da inscrição. Além disso, todos os participantes comemoram durante uma confraternização.

Em 2016, a dupla Domingos e Carlinhos Pinhata sagrou-se campeã, após vencer Amilton e Sebastião.  Já a dupla terceira colocada foi Carlos e Bravo que ganhou de Josué e Clelio.

 

 

Santa Cruz vence Marília por 2 a 0 e conquista titulo da Copa Record

VER NOTÍCIA

CAS Futsal Feminino goleia na estreia nos Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

CAS está na final do Campeonato de Timburi

VER NOTÍCIA