Região

Ricardo Madalena e Pocay pedem viaduto no DER

 

 

O deputado Ricardo Madalena e o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, estiveram na tarde de terça-feira, 28/11, na sede do DER em São Paulo, em reunião com o superintendente Ricardo Volpi e com engenheiros e técnicos do departamento. Entre as demandas solicitadas, está a de um EVTEA (Estudo de Viabilidade Técnico Econômico e Ambiental) para a cidade de Ourinhos.

O objetivo é comprovar a necessidade de construção de um viaduto sobre a rodovia Raposo Tavares no KM 377 para ligar alguns bairros da cidade, trazendo maior mobilidade urbana para quem utiliza a rodovia na região nos mais variados horários.

Para o deputado, com o viaduto, a população ganha também na questão da segurança. “O viaduto facilitará a ligação entre os bairros de forma segura e isso é fundamental e primordial em uma obra”.

Madalena salientou ainda o empenho do prefeito Lucas Pocay na gestão dessa obra. “O trabalho que o Lucas (Pocay) vem realizando se traduz no excelente desempenho dele à frente da prefeitura de Ourinhos, na busca incessante de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos ourinhenses”.

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA