Entretenimento

Santa Cruz terá “Bombeiro Noel”

 

 

O Sargento Louzado (foto), é o idealizador do projeto

 

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo vai realizar no dia 23 de dezembro a primeira versão na cidade do “Bombeiro Noel”, onde as crianças receberão presentes das mãos de um Bombeiro Noel.

O evento será realizado na quadra em frente ao Supermercado São Sebastião, onde as crianças terão a disposição pipocas, algodão e brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas.

“Estou chegando agora em Santa Cruz e em outras cidades que trabalhei o Corpo de Bombeiros realizou esse evento com muito sucesso, e aqui também será” disse o Sargento Louzado, idealizador do projeto na cidade.

O Sargento explicou como será o Bombeiro Noel ” Os pais podem trazer os presentes aqui no quartel, nós vamos etiquetar e no dia 23 entregar para a criança indicada, e claro se as pessoas quiserem colaborar podem levar um outro presente, que pode ser outro mais simples fica a critério de cada um, e esse presente vamos entregar para crianças carentes, crianças essas que iremos em cadastrar mais próximo ao evento” comentou.

Está programado também um passeio com o Bombeiro Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade.

“Nós estamos ainda fazendo contato com algumas empresas em busca de parcerias, já temos o apoio do Supermercado São Sebastião e Nego Lubrificantes” finalizou o sargento.

As pessoas interessadas em que seus filhos recebam o presente de Natal das mãos do Bombeiro Noel devem ir até o quartel do Corpo de Bombeiros ou ligar para o 3372 4444.

Ouça a entrevista com o sargento Louzado:

 

 

 

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA