Revista

Empresário faz sucesso com restaurante/hamburgueria em Santa Cruz

 

 

O empresário paranaense Everson Batista, natural de Abatiá, sete anos morando em Santa Cruz, inaugurou no dia primeiro de setembro deste ano o restaurante/hamburgueria Steak Burguer.

E com apenas três meses na cidade o empreendimento já pode ser considerado um sucesso, basta ver a ótima repercussão nas redes sociais.

Everson, formado em Gastronomia, já possui na cidade a lanchonete Maionese Dog, que inclusive faz com que o empresário seja conhecido em Santa Cruz como “Maionese”.

 

“Sempre tive vontade de montar algo diferenciado, até conversando com meus clientes na lanchonete eu percebia essa carência, um local tranquilo, com música ambiente e com um cardápio variado e diferenciado, mas eu encontrava dificuldade em encontrar o local, até que consegui esse prédio aqui na Clementino Gonçalves” disse o empresário.

Questionado se são públicos diferentes que frequentam seus estabelecimentos ele brincou “E até engraçado muitas pessoas frequentam os dois locais, e até brincam que eles não saem dos meus estabelecimentos”.

O empresário disse que também se surpreendeu com o sucesso dos pratos do restaurante “Eu fiquei surpreso, pois achei que os hambúrgueres seriam os mais procurados, estão sim tendo uma boa procura, mas os pratos do restaurante estão saindo muito mais”.

“A costela com barbecue é nosso carro chefe hoje” finalizou Everson.

Steak Burguer fica na Avenida Cel Clementino Gonçalves, 65, fone (14) 99817 4970.

Ouça a entrevista com o empresário Everson Batista:

 

 

 

 

“Queremos revelar os cozinheiros da região” diz criador do Superchef Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“SuperChef” está chegando em Santa Cruz

VER NOTÍCIA