Policial

Homem é preso após agredir amásia no Jardim Eleodoro

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou na noite desta segunda-feira (04) uma ocorrência de “Violência Doméstica”, um homem foi preso.

O boletim foi na rua Avelino Lamoso, Jardim Eleodoro, desempregada (52 anos), disse aos policiais que o seu amásio, entregador (42 anos), bebeu a tarde toda e ao chegar em casa passou agredi-la com socos e ponta pés, e ainda atirou um aparelho celular em sua cabeça.

A mulher ainda relatou, além das agressões ele quebrou vários móveis, e danificou uma motocicleta, e disse que iria botar fogo na casa e quebrar o carro na garagem.

Então ela pediu para um vizinho tirar o carro da garagem, foi quando o seu amásio pegou uma faca e correu atrás do homem, que pegou um pedaço de madeira para se defender, e entraram em luta corporal.

Com a chegada dos policiais foi necessário o uso de força física para que o entregador fosse algemado e conduzido até a delegacia.

Na delegacia a mulher relatou ser agredida constantemente, e que só registrou boletim uma vez, e tem uma medida restritiva em relação ao seu amásio, mas tem medo dele e vive sofrendo ameaças.

Mesmo na presença das autoridades policiais o homem continuou alterado, e disse assim sair da cadeia vai matar a mulher.

Foi registrado o flagrante de violência doméstica, e o agressor conduzindo para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA