Região

Prefeitura de Ourinhos define Comissão Organizadora da FAPI 2018

 

 

Como sempre foi, FAPI terá entrada franca na Feira

 

Em reunião realizada na noite de terça-feira (09) na Prefeitura de Ourinhos, o Prefeito Lucas Pocay definiu a Comissão Organizadora da 52° FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), que será realizada de 8 a 17 de junho de 2018.

Compõem a Comissão: Silvonei Rodrigues (“Esquilo”) – Secretário de Governo, Felipe Chamorro – Secretário de Comunicação, Osvaldino – Secretário de Finanças, Pedro Vinha – Secretário de Assuntos Jurídicos, Fabiano Trovo – Assessor Especial de Projetos e Mario Henrique Toloto – Chefe da Defesa Civil.

A Comissão Organizadora já começa a dar as diretrizes da Feira que terá portões abertos e grade de shows com artistas renomados, além de muitas grandes novidades que prometem marcar positivamente a FAPI que comemora os 100 anos de Ourinhos.

“A FAPI 2018 terá muitas mudanças e temos certeza que será uma das melhoras já realizadas, estamos trabalhando muito para promover uma Feira que seja marcante, já que Ourinhos esse ano comemora 100 anos. Ressalto que a FAPI terá portões abertos e uma grade de show que contentará vários estilos. Estamos muito animados e vamos transformar a FAPI em uma Feira de entretenimento, que hoje é a principal vocação do mais tradicional e conhecido evento de Ourinhos”, destaca o Prefeito Lucas Pocay.

A grade de shows ainda está sendo definida, mas a intenção da Comissão Organizadora é de agradar os mais variados estilos musicais.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA