Região

Prefeitura de Ourinhos define Comissão Organizadora da FAPI 2018

 

 

Como sempre foi, FAPI terá entrada franca na Feira

 

Em reunião realizada na noite de terça-feira (09) na Prefeitura de Ourinhos, o Prefeito Lucas Pocay definiu a Comissão Organizadora da 52° FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), que será realizada de 8 a 17 de junho de 2018.

Compõem a Comissão: Silvonei Rodrigues (“Esquilo”) – Secretário de Governo, Felipe Chamorro – Secretário de Comunicação, Osvaldino – Secretário de Finanças, Pedro Vinha – Secretário de Assuntos Jurídicos, Fabiano Trovo – Assessor Especial de Projetos e Mario Henrique Toloto – Chefe da Defesa Civil.

A Comissão Organizadora já começa a dar as diretrizes da Feira que terá portões abertos e grade de shows com artistas renomados, além de muitas grandes novidades que prometem marcar positivamente a FAPI que comemora os 100 anos de Ourinhos.

“A FAPI 2018 terá muitas mudanças e temos certeza que será uma das melhoras já realizadas, estamos trabalhando muito para promover uma Feira que seja marcante, já que Ourinhos esse ano comemora 100 anos. Ressalto que a FAPI terá portões abertos e uma grade de show que contentará vários estilos. Estamos muito animados e vamos transformar a FAPI em uma Feira de entretenimento, que hoje é a principal vocação do mais tradicional e conhecido evento de Ourinhos”, destaca o Prefeito Lucas Pocay.

A grade de shows ainda está sendo definida, mas a intenção da Comissão Organizadora é de agradar os mais variados estilos musicais.

 

 

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA