Revista

“Agro Ferrari no Campo” Nem a chuva atrapalhou o sucesso do evento

 

 

O primeiro dia da 14ª edição do “Agro Ferrari no Campo” foi um sucesso, nem mesmo a forte chuva que caiu no inicio da manhã desta quarta-feira (17) em Santa Cruz do Rio Pardo atrapalhou a presença de centenas de pessoas, produtores rurais de vários pontos do estado de São Paulo.

“Graças a Deus o evento já está começando muito bem, estamos recebendo pessoas, produtores de vários pontos do estado, e eles irão encontrar aqui muitas novidades” disse Mateus Ferrari, da Agro Ferrari, organizadora do evento.

E realmente as pessoas que passaram na estância Nossa Senhora de Fátima nesta quarta-feira encontraram muitas novidades, desde lançamentos e novas tecnologias no plantio de soja e milho, maquinários, veículos, linhas de créditos especiais de alguns bancos, e puderam até dar uma conferida como anda a saúde.

O Grupo Bizungão montou um stand onde os visitantes puderam conferir a diabete e aferir a pressão.

Rogério Ferrari conversa com o prefeito Otacílio Parras Assis e vereador Luciano Severo

 

Taxas especiais e planos exclusivos para participantes da feira também foram atração “Nós estamos com uma taxa especial para a Strada durante esses dois dias de evento” comentou Carlos Cachone, gerente da APJ Fiat.

Outra novidade para Agro Ferrari no campo neste ano foi a presença da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo “Nós sempre viemos nos anos anteriores, mas com stand é a primeira vez, e estamos oferecendo consultas aqui mesmo no recinto” falou Mara Santana Araújo, gerente da ACE.

Após tudo isso os produtores ainda puderam se servir de um almoço com muito churrasco e música ao vivo.

“Só tenho que agradecer aos expositores, aos produtores rurais, e a minha equipe da Agro Ferrari, graças ao esforço de todos estamos tendo este belo evento” comentou o proprietário da Agro Ferrari, Rogério Ferrari.

O evento continua nesta quinta-feira a partir das 08h00, e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que está sendo doado para o Lar São Vicente de Paulo.

“Que Deus abençoe e o Rogério e todos que estão nos ajudando, estamos com 40 idosos e muita dificuldades e falta de alimentos, essas doações estão nos ajudando muito” falou emocionada dona Nilda Caricati, presidente do Lar.

Rogério Ferrari agradeceu todo empenho da equipe Agro Ferrari

 

 

Sindicato Rural e ACE Santa Cruz promovem evento gratuito “Mulheres, descubram-se no campo”

VER NOTÍCIA

Riscos e a solução para a cigarrinha do milho em nossa região

VER NOTÍCIA

Evento agrícola terá venda de almoço revertida para Santa Casa e Apae

VER NOTÍCIA