Revista

Sebrae-SP organizou missão para Feira Couromoda e Prêt-à-Porter em São Paulo

O Escritório Regional do Sebrae em Ourinhos em parceria com a Associação Comercial de Santa Cruz levou cerca de quarenta empresários para a 45ª edição da Feira Couromoda, que esta sendo realizada em São Paulo, de 15 a 18 de janeiro. O ônibus saiu na segunda (15), em frente a sede da ACE Santa Cruz às 4h da manhã e retornou por volta das 23h.

A cerimônia oficial de abertura contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; e do prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, além de outras lideranças políticas e empresariais, a mesma é considerada o evento líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina e reúne lojistas de todo o Brasil. Concomitantemente aconteceu a São Paulo Prêt-à-Porter, 8ª Feira Internacional de Negócios para a indústria da Moda, confecções e Acessórios.

A agente de desenvolvimento do Posto “Sebrae Aqui”, Thais Fonseca, disse que a missão proporciona ter contato com proprietários e compradores do varejo do Brasil e do mundo, “é uma oportunidade de fazer negócios e buscar informações de mercado”.

Este é um dos serviços disponibilizado pelo Posto de Atendimento do Sebrae em Santa Cruz, que atende na sede da Associação Comercial das 08h às 18h. Para participar deste e de outros eventos empresariais, os empresários devem fazer uma visita e se cadastrar.

 

 

IAGRO B3: vale a pena investir em ações do agronegócio?

VER NOTÍCIA

Santa Cruz é a 5ª cidade que mais gera emprego na Citricultura

VER NOTÍCIA

Prejuízo dos produtores de soja na região pode chegar a R$ 100 milhões de reais

VER NOTÍCIA