Entretenimento

“O balanço foi positivo” diz Marrero sobre rodeio, camarotes para 2019 já estão sendo vendidos

 

 

O empresário Edson Marrero, organizador da festa do peão de Santa Cruz, participou do jornal Operação Cidade da Radio Difusora, e analisou como positivo o evento deste ano.

“Quando as pessoas, patrocinadores nos param e dizem que a festa deste ano está melhor do que a do ano passado, mostra que estamos no caminho certo” disse Marrero.

Ele também se mostrou até preocupado com a quantidade de público mesmo com chuva “Mais uma vez o público foi sensacional, mesmo com chuva muita gente foi ao recinto, e acaba até nos preocupando e nos faz perguntar e se não estivesse chovendo, temos prestar atenção, as vezes recebemos recados de Deus e nem imaginamos”.

Marrero também falou sobre o show pago “Foi uma novidade, é a primeira vez que cobramos, e se fizéssemos o show de Henrique e Juliano com os portões abertos seria uma irresponsabilidade, agora se falar que vendeu a quantidade de ingressos que a gente esperava eu vou estar mentindo, mas também não posso falar que nos decepcionou, ainda é uma novidade para as pessoas, mas todos precisam se acostumar, pois será uma tendência”.

Outra novidade em 2018 foi um camarote especial para pessoas com deficiência física, inclusive durante a entrevista várias pessoas enviaram mensagens para a radio elogiando a iniciativa.

 E nem bem terminou a festa 2018 a organização já está pensando em 2019, e Marrero revelou que forma surpreendente já foram vendidos 16 camarotes para ano que vem “Nós vamos iniciar as vendas de camarote amanhã (24), mas de forma surpreendente ainda na segunda-feira já aconteceram reservas de 16 camarotes, o valor é de R$ 4.200,00 e quem comprar agora poderá dividir em até 13 vezes”.

Ao final Marrero confirmou a grade de shows para 2019 e garantiu ser a melhor relação de shows de sua festa até hoje.

Em 2019 a festa começa no dia 16 de janeiro (quarta-feira) com show de Bruno e Marrone, dia 17 de Fernando e Sorocaba, dia 18 Anitta, dia 19 Marília Mendonça e no dia 20 Raça Negra.

O show de Marília Mendonça será o que terá cobrança de ingressos.

 

 

 

 

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA