Policial

Homem é preso após agredir sua esposa

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionada para averiguar um caso de violência doméstica no Jardim São João na manhã do domingo (29).

No local uma mulher trabalha como balconista alegou que durante a madrugada ela se desentendeu com seu marido, e após agressões verbais ele a agrediu fisicamente.

Já o homem, torneiro mecânico, disse que sua esposa agarrou seu órgão sexual, e para se livrar ele deu um tapa no pescoço dela.

A discussão foi ocasionada porque o marido questionou a mulher por ela ter ficado de cara feia em show que foram, e ela respondeu que não gosta de rock, funk, tipo de música estava tocando no local, e então teve inicio a discussão e só parou quando a vó do homem interviu, e foram dormir.

Mas, pela manhã a mulher resolveu chamar a policia, e após exame de corpo delito na UPA, onde ficaram constatadas algumas lesões, os dois foram encaminhados para a delegacia.

Foi estipulada uma fiança de R$ 960,00, não foi paga, então o torneiro mecânico foi encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA