Política

Após polêmica em rede social, prefeitura explica situação de piscina no Jardim Brasília

 

Um internauta publicou em uma rede social uma foto da piscina do Centro de Convivência do Idoso (CCI) do Jardim Brasília, onde ela parece bastante suja.

A foto causou revolta, e muitas pessoas criticaram a situação no local, e citando a chance de criação do mosquito da dengue, por exemplo.

A prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo se manifestou sobre a situação através de uma nota encaminhada para a imprensa.

A nota garante que a piscina está sendo tratada, sendo colocado cloro e outros produtos específicos para a limpeza do local, que ainda não foi inaugurado.

Leia a nota da prefeitura:

“A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo esclarece através da Secretaria Dos Direitos das Pessoas com Deficiência e de Desenvolvimento Social, pela Secretária Eliane Botelho que a piscina do CCI (Centro de Convivência do Idoso) do Jardim Brasília está sendo monitorada desde novembro do ano passado, quando foi colocada água para teste e verificou-se que está com vazamento, mas devido as constantes chuvas ainda não foi possível localizar e solucionar o problema.

Na água está sendo colocado cloro e outros produtos específicos para limpeza de piscinas, mas no momento é impossível o funcionamento dos motores de limpeza devido à pouca quantidade de água e o risco de queima dos circuitos.

Também fica impossibilitado o esvaziamento completo da piscina, pois o sol pode gerar rachaduras no material. A empresa responsável pela construção já foi notificada e virá nos próximos dias para solução do problema apresentado.

O prefeito Otacílio Assis pede desculpas à população pelo ocorrido e informa que solicitou à responsável a limpeza imediata da obra”.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA