Policial

Homem é detido após quebrar casa do avós e atingir policial com uma faca

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou no início da tarde desta terça-feira (13) uma ocorrência de Desacato/Resistência/Dano e Lesão Corporal.

Os policiais foram acionados para atender uma desinteligência no bairro Itaipu, no local um casal de aposentados disse aos PMS que o neto (31 anos) mora com eles, mas momentos antes estava bastante transtornado e com uma barra de ferro havia quebrado as lâmpadas da casa e um chuveiro, e em seguida saiu.

Uma das pessoas que acompanhava a ocorrência disse aos policiais que viu no momento que o homem saiu, ele estava bastante nervoso e colocou uma faca na cintura, segundo a testemunha.

Iniciado o patrulhamento e o suspeito foi avistado sentado em um bar na Avenida Jesus Gonçalves, então foi feita a abordagem, e o homem passou a xingar os PMS.

Um dos policiais foi tentar algemar o homem, ele se desvencilhou, pegou a faca na cintura e acertou a cabeça do PM. Neste instante o policial sacou o revólver e pediu que ele largasse a arma branca.

O homem jogou a faca no chão, mas ao perceber que o policial havia guardado sua arma, ele foi para cima com socos e ponta pés, mas foi contido e algemado.

Foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado, vai responder em liberdade.

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA