Policial

Homem é detido após quebrar casa do avós e atingir policial com uma faca

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou no início da tarde desta terça-feira (13) uma ocorrência de Desacato/Resistência/Dano e Lesão Corporal.

Os policiais foram acionados para atender uma desinteligência no bairro Itaipu, no local um casal de aposentados disse aos PMS que o neto (31 anos) mora com eles, mas momentos antes estava bastante transtornado e com uma barra de ferro havia quebrado as lâmpadas da casa e um chuveiro, e em seguida saiu.

Uma das pessoas que acompanhava a ocorrência disse aos policiais que viu no momento que o homem saiu, ele estava bastante nervoso e colocou uma faca na cintura, segundo a testemunha.

Iniciado o patrulhamento e o suspeito foi avistado sentado em um bar na Avenida Jesus Gonçalves, então foi feita a abordagem, e o homem passou a xingar os PMS.

Um dos policiais foi tentar algemar o homem, ele se desvencilhou, pegou a faca na cintura e acertou a cabeça do PM. Neste instante o policial sacou o revólver e pediu que ele largasse a arma branca.

O homem jogou a faca no chão, mas ao perceber que o policial havia guardado sua arma, ele foi para cima com socos e ponta pés, mas foi contido e algemado.

Foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado, vai responder em liberdade.

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA