Policial

Mulher é presa após furtar bolsa em salão de beleza

 

 

Uma mulher (43 anos), moradora do Jardim Santana 2 e trabalha como representante comercial, foi presa nesta quarta-feira (14) em Santa Cruz do Rio Pardo, após furtar a bolsa de uma comerciante em salão de beleza no centro da cidade.

A vitima disse entrou para lavar o cabelo e deixou a bolsa em cima de um balcão, e ao sair percebeu que a bolsa havia sumido.

A dona do salão desconfiou da representante comercial, ela estava no salão e saiu sem falar nada, e já possui um histórico de furtos. A cabeleireira ligou para a suspeita, ela confessou o furto e disse já estar voltando ao salão para devolver o objeto.

A bolsa foi devolvida, mas faltando alguns objetos. A policia foi acionada, e a representante comercial disse ter problemas de saúde e havia tomado quatro comprimidos para depressão, e não sabe o motivo jogou alguns objetos da bolsa dentro do rio.

Na delegacia foi registrado o flagrante de furto, e devido ao histórico de vários furtos praticados pela representante comercial, ela foi encaminhada para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA