Esportes

Santacruzense vence segundo jogo treino

 

A Santacruzense segue sua preparação para a disputa do campeonato paulista da segunda divisão, e na tarde deste sábado (17) enfrentou uma equipe da cidade de Sumaré no estádio Leônidas Camarinha.

O tricolor venceu por 3 a 1, mesmo placar já tinha vencido o time do Marília na última quarta-feira, a diferença que hoje ficou devendo futebol.

Assim como em Marília o treinador Claudinho Batista escalou o que hoje ele considera o time titular no primeiro tempo, e apesar de dominar a partida, os jogadores pecaram muito no último passe, e não criou nenhuma grande oportunidade de gol.

Na segunda etapa foram usados vários atletas que ainda estão em avaliação, e Baba, jogador africano, roubou a cena.

Antes porém a Esportiva tomou um susto, pois o time adversário abriu o placar cobrando pênalti. Minutos depois a Santacruzense teve um pênalti a seu favor e empatou a partida.

Logo em seguida em rápido ataque Baba colocou a Esportiva na frente, e Anderson, outro atleta ainda em teste, deu números finais ao placar.

A Santacruzense faz novo jogo treino na próxima quinta-feira (22), novamente no Leônidas Camarinha, contra o sub 20 do Londrina.

 

 

 

 

Campeonato de “ESPORTS” foi um sucesso em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Santacruzense empata fora de casa em despedida da segundona 2021

VER NOTÍCIA

CAS vence quatro partidas em amistosos contra Chavantes

VER NOTÍCIA