Esportes

Santacruzense vence segundo jogo treino

 

A Santacruzense segue sua preparação para a disputa do campeonato paulista da segunda divisão, e na tarde deste sábado (17) enfrentou uma equipe da cidade de Sumaré no estádio Leônidas Camarinha.

O tricolor venceu por 3 a 1, mesmo placar já tinha vencido o time do Marília na última quarta-feira, a diferença que hoje ficou devendo futebol.

Assim como em Marília o treinador Claudinho Batista escalou o que hoje ele considera o time titular no primeiro tempo, e apesar de dominar a partida, os jogadores pecaram muito no último passe, e não criou nenhuma grande oportunidade de gol.

Na segunda etapa foram usados vários atletas que ainda estão em avaliação, e Baba, jogador africano, roubou a cena.

Antes porém a Esportiva tomou um susto, pois o time adversário abriu o placar cobrando pênalti. Minutos depois a Santacruzense teve um pênalti a seu favor e empatou a partida.

Logo em seguida em rápido ataque Baba colocou a Esportiva na frente, e Anderson, outro atleta ainda em teste, deu números finais ao placar.

A Santacruzense faz novo jogo treino na próxima quinta-feira (22), novamente no Leônidas Camarinha, contra o sub 20 do Londrina.

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA