Revista

Depois de 40 anos pai reencontra filha em Santa Cruz

 

 

João Célio e as filhas Nádia e Cibele (foto)

 

O final de semana foi de muita emoção para o senhor João Célio Floriano e sua filha Nádia Maria Floriano Batista, depois de 40 anos sem manterem contato, eles se reencontraram.

“Eu conheci a Nancy, mãe da Nádia, em São Paulo, depois nos mudamos para Santa Cruz onde moravam familiares dela, mas depois de 4 anos voltei a morar em São Paulo, e elas ficaram, no começo eu sempre vinha para Santa Cruz, mas depois surgiram as dificuldades, eu não conseguia mais vir, mandava cartas e ela não respondia, e com o tempo perdemos todo o contato” disse o pai emocionado.

Com o tempo senhor construiu outra familia, e teve outros filhos, entre eles Cibele, que não sossegou enquanto o pai não encontrou a primeira filha.

 

“Eu sempre ouvia ele falar da Nádia, então uns quatro anos atrás eu comecei a pesquisar pela internet, foi muito trabalhoso, mas graças a Deus eu consegui a localizar” comentou Cibele.

A emoção foi tamanha no último sábado (17), que o senhor João muito emocionado passou mal e foi levado para UPA.

“Sou cardíaco, e foi muita alegria, muita emoção, eu sonhava com esse dia, mas agora já está tudo bem, já tenho até um facebook e falo com ela todos os dias agora” disse o pai ainda muito emocionado.

Dona Nancy, mãe de Nádia e primeira mulher do senhor João, já faleceu.

Clique no link abaixo e assista a matéria do reencontro:

 

https://www.facebook.com/claudio.antoniolli.3/videos/1662100703874465/

 

 

 

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA