Policial

Durante briga homem é atingindo com golpes de facão, e PMS encontram drogas em sua mochila

 

 

A Policia registrou um boletim de “Lesão Corporal e Porte de Drogas” na tarde desta sexta-feira (23) em Santa Cruz do Rio Pardo.

Dois homens que trabalham como chapas estavam próximo a um depósito do Supermercado São Sebastião, foi quando se desentenderam e morador da Santa Aureliana (40 anos) pegou um facão e atingiu o seu companheiro com vários golpes.

A vitima (58 anos), moradora da Chácara Peixe, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários ferimentos, mas consciente conversou com os policiais e disse quem era o agressor.

Porém, quando os PMS pediram seus documentos o homem ficou muito nervoso, então enquanto ele era atendido os policiais foram olhar em sua mochila, e encontraram dez porções de uma substância muito parecida com maconha.

O homem disse ser o dono da droga, e afirmou ser usuário. Após os primeiros socorros na UPA foi transferido para Santa Casa, onde ficou internado. Apesar de muitos ferimentos, não corre risco de morte, e pode ter que amputar um dos dedos de sua mão.

Já o agressor foi encontrado pela Policia Militar, foi levado para delegacia, ouvido e liberado, vai responder em liberdade por lesão corporal, e a vitima por porte de drogas.

 

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA