Policial

Mulher é detida após desacatar policiais

 

 

Uma viatura da Policia Militar realizava patrulhamento no bairro Osvaldo Cortela na madrugada da sexta-feira (30), quando os policiais avistaram uma moça já conhecida meios policiais, e contra ela existem denúncias de tráfico de drogas.

A mulher (22 anos), moradora da Frei José Maria Lorenzetti foi abordada, e quando os PMS avisaram que uma policial feminina estava se deslocando para o local para uma procura mais minuciosa, a moça ficou muito nervosa, chamou os policiais de “vermes” e saiu correndo, passando por alguns corredores ali existentes.

Os PMS perderam a suspeita de vista por alguns minutos, mas ela foi alcançada e detida. Os policiais acreditam que ela tenha se livrado de drogas quando ficou fora de visão.

Quando era questionada porque saiu correndo, a mulher empurrou um dos PMS e tentou fugir novamente, desta vez foi agarrada e algemada.

A moça foi levada para a delegacia, disse que ficou muito nervosa e não queria ser abordada, foi registrado boletim de “Desacato”, ouvida e liberada.

 

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA