Policial

Homem é preso após agredir sua mãe e filha, antes apanhou de populares

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou uma ocorrência de “Violência Doméstica” na noite desta segunda-feira (09) na Avenida Estados Unidos no Parque das Nações.

Um homem (38 anos), desempregado, agrediu a sua mãe (61 anos) e sua filha (18 anos). Segundo boletim de ocorrência o homem chegou em casa e tentou pegar uma televisão, que iria vender para comprar drogas, já teria feito isso com outros objetos da residência.

Sua filha tentou intervir, e foi agredida pelo pai. A mãe do agressor vendo a ação tentou ajudar a neta, também foi atingida. A aposentada levou socos e ponta pés do seu filho, foi empurrada e caiu em uma escada. O homem ainda quebrou dois televisores.

Alguns vizinhos ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo, então o homem saiu da casa e com um pedaço de pau e tijolos tentou atingir as demais pessoas, porém desta vez se deu mal, e foi agredido por populares.

Os policiais levaram as duas mulheres e o agressor para UPA, todos com ferimentos e escoriações, e após o atendimento encaminhados para a delegacia.

Foi registrado o flagrante, e o desempregado conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA