Região

Rapaz é preso após denúncia de mãe em Espirito Santo do Turvo

 

 

A Policia Militar de Espirito Santo do Turvo prendeu duas pessoas nesta quarta-feira (18), um rapaz (22 anos) e uma moça (23 anos).

A viatura da PM foi abordada por uma mulher, ela denunciou que o seu filho havia furtado de sua casa uma televisão, um aspirador de pó e uma faca de cozinha, e provavelmente iria trocar em drogas.

Os policiais iniciaram patrulhamento e o rapaz foi localizado. Ele confessou ter trocado os objetos por 13 pedras de crack, e indicou o local.

Na casa indicada mora um casal, onde já existem denúncias da venda de drogas, e a policia tem informação que o casal se mudou em Espirito Santo do Turvo para comandar o tráfico de drogas na cidade.

Os PMS foram até o endereço, e encontraram a mulher. Ela afirmou ter ficado com os objetos em troca de drogas, e na residencia os policiais encontraram o televisor, o aspirador de pó e a faca, e ainda dois pinos de cocaína e embalagens usadas para embalar drogas, e ainda R$ 397,00 em dinheiro.

No quintal ainda foi localizada uma sacola plástica enterrada, e dentro 26 pinos de cocaína e 76 pedras de crack. A moça disse seu companheiro havia saído procurar emprego, e como estão desempregados, vendem drogas para se manterem.

Os dois foram levados para a delegacia e presos em flagrante, o rapaz por furto, e a mulher por tráfico de drogas.

 

 

 

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA

Vândalos quebram árvores plantadas pela “Ong Rio Pardo Vivo” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Morador morre afogado após ter casa invadida pela chuva em bairro de Jaú

VER NOTÍCIA