Entretenimento

Orquestra de Câmara Santa Cruz tem agenda de apresentações em maio

 

 

O mês de maio será de agenda lotada para a Orquestra de Câmara Santa Cruz. Para começar, no dia 2 de maio, as crianças e adolescentes se apresentam em homenagem ao Dia do Trabalho, na Hidroceres, uma das empresas apoiadoras do projeto.

Já no dia 8 de maio a apresentação será na Creche Stella Fátima Correa Rocha, a partir das 18h.

Em homenagem ao Dia das Mães, a Orquestra se apresenta no Supermercado Avenida, em 12 de maio, um sábado, às 10h.

E para finalizar os compromissos, em maio, a Orquestra será atração da abertura Semana da Pesquisa Jurídica, da Faculdade de Direito Oapec, em 21 de maio.

Para junho, também já há compromissos agendados. Em 18 de junho, a apresentação será na Câmara Municipal, em evento promovido pela empresa Santa Massa, também patrocinadora da Orquestra, às 8h.

Já no dia 23 está agendada a primeira apresentação do Projeto Curto Circuito Musical- Lei Rouanet, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Neto.

“Estas apresentações são muito importantes para a valorização do trabalho e dedicação da equipe e alunos, além de motivá-los a melhorar cada vez mais”, disse o responsável técnico e artístico, o professor José Magali Junqueira.

A Orquestra de Câmara Santa Cruz foi criada há dois anos e sete meses. O projeto é mantido por empresas que repassam percentual do seu ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos projetos culturais, através da Lei de Incentivo, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural). As empresas apoiadoras do projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz são: Solito, Special Dog, Guacira Alimentos, Santa Massa, Hidroceres e Rede Graal.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA