Região

Cart realiza campanha do agassalho

 

 

Concessionária terá pontos de arrecadação em contribuição ao trabalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP

 

Para ajudar quem precisa a ter um inverno confortável, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares e o Instituto Invepar, junto à ARTESP – Agência de Transportes do Estado de São Paulo, estão mais um ano no time de parceiros da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Motoristas do Corredor CART, de Bauru a Presidente Epitácio, podem colaborar doando peças de roupas nos postos de coleta.

De 1º a 21 de Maio, as doações podem ser feitas na sede da CART, à Avenida Issa Marar, nº 2-200, Parque Residencial Samambaia, em Bauru, ou nas praças de pedágio nas rodovias SP-225 – João Baptista Cabral Rennó, SP-327 – Orlando Quagliato e SP-270 – Raposo Tavares.

Nestes locais estarão expostas caixas devidamente identificadas por cartazes da campanha para depositar as peças. “A exemplo do ano passado, a CART mantém a parceria junto a ARTESP nesta iniciativa que contribui com milhares de pessoas. Nossa intenção é preservar o espírito de solidariedade no Corredor CART e engajar não só colaboradores da Concessionária como também nossos parceiros e usuários das rodovias”, afirma Athayde Caldas, Relações Institucionais da CART.

Com o slogan “É tempo de doar!”, a Campanha do Agasalho 2018 é estrelada pela Turma da Mônica, com seus personagens estampados nas peças de divulgação. A turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho.

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA