Esportes

Graças a manhã inspirada do goleiro Rodrigo, Santacruzense se mantém invicta na segundona

 

 

O goleiro Rodrigo (foto) foi eleito o melhor em campo pela equipe de esportes da radio Difusora, e ganhou um presente da galera do Babus (sede da torcida do Palmeiras em Santa Cruz)

 

Em uma manhã pouco inspirada, com seus principais jogadores com atuação irreconhecível, a Santacruzense  só empatou em 1  a 1 com Talentos 10 no estádio Leônidas Camarinha, e graças a uma bela partida do goleiro Rodrigo, que até pênalti pegou, não perdeu a invencibilidade na segundona.

O time visitante começou o jogo dominando as ações, mas não conseguia passar pela zaga tricolor, e abusava das bolas alçadas na área. E mesmo pior em campo, a primeira grande chance de gol foi tricolor, com Bill batendo forte de fora da área, e a bola passou raspando a trave.

Porém aos 38 minutos, a zaga da Esportiva rebateu mal, a bola sobrou na entrada da área para Marcos que encheu o pé, sem chance para o goleiro Rodrigo, e colocando o Talentos 10 na frente. No minuto seguinte por muito pouco os visitantes não aumentaram o placar, após boa defesa de Rodrigo a bola sobrou livre para atacante do Talentos 10 que não conseguiu concluir com o gol aberto.

Aos 48 minutos boa jogada de Dú,que cruzou na medida para João Paulo bater cruzado e empatar o jogo. Aos 50 minutos começou a brilhar a estrela do goleiro Rodrigo, o juiz marcou uma mão na área da Santacruzense, e na cobrança de pênalti o goleiro fez a defesa.

Logo aos 4 minutos da segunda etapa o time visitante teve um jogador expulso, porém a manhã da Santacruzense era tão sofrível que nem com um homem a mais conseguia criar oportunidades, e o pior o Talentos 10 teve duas grandes chances de marcar, e Rodrigo realizou duas grandes defesas.

As duas melhores chances da Esportiva foram com um chute cruzado de Vinicius Maluf, e um gol de Bill anulado, o goleiro e zagueiro do Talentos 10 bateram cabeça e a bola sobrou para atacante tricolor empurrar para as redes, porém a arbitragem marcou falta de Bill, para o desespero do torcedor santa-cruzense.

Dú também acabou expulso,e 10 contra 10 e o cansaço físico das equipes, passou a sobrar espaço em campo, entretanto nenhuma equipe soube aproveitar.

A Santacruzense volta a campo no próximo domingo na cidade de Assis, quando enfrenta o Assisense. 

Classificação grupo 1

1º Osvaldo Cruz – 10 pts

2º A E S – 8 pontos

3º VOCEM – 7 pontos

4º Talentos 10 – 5 pontos

5º Tupã

Andradina – 4 pontos

7º Assisense – 3 pontos

8º Grêmio Prudente – 0 ponto

Na terça-feira (01), em Assis, Assisense e Tupã encerram esta rodada.

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA