Revista

Campanha do Agasalho: Prefeitura realiza arrastão em Santa Cruz

 

 

A Campanha do Agasalho 2018 realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo através do Fundo Social de Solidariedade contou com um arrastão pelos bairros no sábado, 12, com o apoio do Tiro de Guerra, da Sabesp, CPFL, ACE, Micromap, GTR e Dark da Van.

A concentração teve início na sede do Fundo Social com um lanche e finalizou na creche Maria Teresa de Jesus com um almoço para os voluntários. O levantamento de toda a doação recebida no mutirão ainda está sendo feito pela organização.

A Campanha do Agasalho 2018 continua e qualquer pessoa pode levar suas doações em um dos pontos de coleta do município. São eles: Prefeitura Municipal, ACE, Postos de Saúde da Avenida Tiradentes, da Vila Fabiano, da Santa Aureliana, da Vila Mathias e do Bairro Estação, nos Supermercados Avenida e São Sebastião e nas escolas Maria José Rios, Sinharinha Camarinha, Leônidas do Amaral Vieira, Zilda Comegno Monti e Pingo de Gente.

O período de conscientização da campanha é de dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito. As peças arrecadadas são destinadas para o público em situação de vulnerabilidade social.

 

 

 

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA