Esportes

Com desfalques, Santacruzense joga em casa para manter liderança

 

 

O goleiro Rodrigo (foto) um dos destaques do time, não enfrenta o Grêmio Prudente 

 

Um duelo de opostos acontece na manhã deste domingo (20) no estádio municipal Leônidas Camarinha pelo grupo 1 do campeonato paulista da segunda divisão.

A líder Santacruzense enfrenta o lanterna Grêmio Prudente. Mas, quem acha que o jogo pode ser fácil para a Esportiva pode se enganar, isso porque o time de Prudente se reforçou e mesmo sem conseguir vitórias está dando muito trabalho aos seus adversários, além disso a Santacruzense deve ter pelo menos quatro desfalques.

O goleiro Rodrigo, o meia Marco Aurélio, e os atacantes Dig e Vinicus Maluf, esse último artilheiro do time, estão no departamento médico e fora do jogo.

O treinador Claudinho Batista não revelou o time titular, mas é certo que Aurélio será o goleiro, e Pedro Paulo substitui Marco Aurélio. No ataque Giovanni e Bill deverão iniciar o jogo.

O grupo 1 está bastante embolado e a Esportiva quer aproveitar as duas próximas rodadas com jogos em casa, enfrenta o Tupã dia 27, para encaminhar a sua classificação.

A diretoria da Santacruzense também está animada, e acredita que amanhã terá uma presença maior de público em relação aos primeiros jogos em casa este ano, quando pouco mais de 500 torcedores compareceram ao Leônidas Camarinha.

O ingresso está sendo vendido por R$ 20,00, mulheres, estudantes e aposentados pagam R$ 10,00.

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA