Esportes

Futsal Feminino: Santa Cruz vence Ourinhos e conquista 3º titulo da Copa Record

 

 

Foi um jogo digno de uma decisão, não faltou emoção, tensão, e com um gol faltando sete segundos para o final, o time de Santa Cruz do Rio Pardo venceu Ourinhos por 3 a 2, e garantiu o seu terceiro titulo na Copa Record de futsal feminino.

Empurrada por sua torcida que lotou o ginásio Monstrinho, a equipe de Ourinhos começou com tudo, e com poucos minutos já vencia por 2 a 0. O time santa-cruzense nervoso em quadra, pouco criava, porém no finalzinho do primeiro tempo conseguiu diminuir o placar com Lívia, atleta emprestada do futsal de São José dos Campos, que seria a grande heroína da conquista de Santa Cruz.

Lívia marcou dois gols, um faltando apenas sete segundos para o final

 

O time santa-cruzense voltou mais equilibrado em quadra, e passou a fazer um jogo de igual para igual com Ourinhos, e Bia com chute no angulo empatou o jogo.

Tudo encaminhava para a decisão por pênaltis, até que faltando sete segundos para o final do jogo, Paty em cobrança de lateral lançou Lívia, que de “puxeta” marcou um golaço e silenciou o ginásio.

Sem tempo para reagir, as meninas de Ourinhos choravam em quadra não acreditando no que estava acontecendo, enquanto as santa-cruzenses só esperaram o apito final para fazer a festa.

Com a conquista Santa Cruz do Rio Pardo garantiu vaga na Supercopa das Campeãs, que será no dia 7 de junho, provavelmente em Santa Cruz do Rio Pardo, contra Indaiatuba ou Itu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA