Revista

ACE faz avaliação positiva de manifesto em apoio aos caminhoneiros

 

80% das lojas de Santa Cruz fecharam uma hora mais cedo em mostra de apoio aos caminhoneiros

 

Por volta das 17h00 desta segunda-feira (28) comerciantes e empresários de Santa Cruz do Rio Pardo fecharam suas portas, e juntamente com seus funcionários participaram de uma passeata, mostrando solidariedade aos manifestos dos caminhoneiros.

“A gente sabia que ia ter um movimento em frente ao ginásio, então alguns comerciantes e empresários nos procuraram e pediram para a associação participar, então foi uma correria, conseguimos avisar nossos associados, e a participação ficou acima de nossa expectativa” disse Mara Santana Araújo, gerente da ACE Santa Cruz.

A reportagem do Santa Cruz News apurou que 80% dos estabelecimentos fecharam mais cedo, apenas as lojas de redes e algumas pequenas lojas ficaram abertas até as 18h00.

Empresários, comerciantes e comerciários se reuniram em frente ao ginásio, algumas pessoas usaram o microfone pedindo apoio aos caminhoneiros, e em seguida fizeram uma passeata pela Avenida Cel Clementino Gonçalves. Ao passar em frente ao prédio da câmara de vereadores, os participantes pararam e cantaram o hino nacional.

A gerente da ACE disse que o balanço foi positivo, e não existe mais nada agendado por parte da entidade “Tivemos apoio de 99% de nossos associados, não dá para agradar a todos, mas felizmente a maioria apoiou, a gente agradece quem participou, e não temos mais nada previsto, se Deus quiser vai acontecer o acordo e tudo voltará ao normal” finalizou Mara.

 

Mara, gerente da ACE, agradeceu a participação de todos                                                                                                                                                                                

Lojas de rede como Casas Bahia, Pernambucanas, J.Mafhuz não fecharam. Funcionários da Loja Cem mostraram apoio mesmo trabalhando                                                                                                                                                                                 

 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA