Esportes

Santacruzense perde invencibilidade, e deixa zona de classificação na segundona

 

 

A Santacruzense foi derrotada por 3 a 0 na manhã deste domingo (03) na cidade de Assis, e com isso perdeu a sua invencibilidade no campeonato paulista da segunda divisão, e o pior, caiu para quarta colocação, e com isso está fora do grupo de classificados para a próxima fase, os três primeiros se classificam.

Claudinho Batista mais uma vez optou por um esquema mais cauteloso, que já não tinha dado certo contra o fraco Tupã na última rodada, onde só ficou no 0 a 0 em casa. Porém, mesmo com um time bastante defensivo a Santacruzense teve duas grandes chances de abrir o placar contra o Vocem, David e Bill perderam gols inacreditáveis.

E com isso a velha máxima do futebol, de que quem não faz toma, se fez presente em Assis. Aos 14 minutos a zaga tricolor bateu cabeça, e Romão da entrada da área abriu o placar para o time da casa. Aos 41 minutos o Vocem ampliou, rápido contra ataque, Eric Bahia recebeu dentro da área e bateu fraco, o goleiro Aurélio foi mal para o lance, e a bola passou por baixo do seu corpo.

Com prejuízo no placar, Claudinho Batista não teve outra opção, e não mudou o esquema no intervalo. Tirou Yago e Carioca, e voltou com Robinho e Vinicius Maluf. As alterações não surtiram efeito, bem postado atrás o time de Assis não dava chances para a Esportiva. E aos 24 minutos nova bobeira da zaga Tricolor, e Bruno Kairon fez o terceiro gol, com belo voleio dentro da área.  

Com a derrota a Santacruzense chegou ao terceiro jogo consecutivo sem conquistar a vitória, dois empates e uma derrota, e para piorar foram jogos contra os três últimos times do grupo. e a classificação para a próxima fase que parecia ser ceteira, passa a ser um pesadelo para o Tricolor. 

A próxima partida será no Leõnidas Camarinha no domigo ás 10h00 contra o Andradina. A expectativa do torcedor é que jogando em casa o treinador Santacruzense deixe o ser conservadorismo de lado, e monte uma equipe mais ofensiva.

Rodada

Grêmio Prudente 2 x 2 Assisense

Andradina 2 X 3 Talentos 10

Tupã 0 X 1 Osvaldo Cruz

Vocem 3 x 0 AES

 

Classificação

1º Osvaldo Cruz…………………. 17 pontos

2º Talentos 10……………………. 15 pontos

3º Andradina

Santacruzense……………………. 14 pontos

5º Assisense……………………….. 13 pontos

6º Vocem……………………………. 11 pontos

7º Tupã……………………………….. 10 pontos

8º Grêmio Prudente…………. 08 pontos

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA