Esportes

Mais um titulo! Santa Cruz conquista bi-campeonato da Supercopa dos Campeões da Tv Record

 

 

O futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo venceu Itu por 5 a 2 na noite desta quinta-feira (07), e conquistou o bi-campeonato da Supercopa dos Campeões da Tv Record.

O jogo foi realizado no ginásio Anis Abraz, e contando com apoio de bom número de torcedores, apesar da chuva e frio, o time santa-cruzense foi superior o tempo.

Ainda assim deu um susto no torcedor, as meninas pressionavam Itu, mas não conseguiam passar pelo forte esquema defensivo das adversárias, e um passe errado a bola sobrou para jogadora de Itu, a menina matou no peito e bateu de virada do meio da quadra, fazendo um golaço.

O fato de estar atrás no marcador não mudou em nada a atuação de Santa Cruz, que continuou pressionando. Na metade da primeira etapa o treinador Marcão começou a mexer, e entrou a ourinhense Paty, que acabou sendo o nome do jogo.

Em uma bobeira do time de Itu, Paty ficou sozinha e encheu o pé na entrada da área para empatar a partida. E minutos depois, novamente Paty, puxou um rápido ataque, ela bateu forte, a defensora de Itu tentou tirar, e acabou marcando contra. O time visitante ficou nervoso, e facilitou as coisas para Santa Cruz que ainda marcou mais dois gols na primeira etapa, com Erika e Jeniffer.

O segundo tempo foi mais equilibrado, ainda assim Santa Cruz perdeu inúmeras chances, e só chegou ao quinto gol aos 14 minutos com Bia.

Faltando dois minutos, a torcida santa-cruzense já gritava “é campeão”. Em uma falha de marcação em uma cobrança de escanteio, Itu marcou seu segundo gol.

A partir daí o time de Santa Cruz só administrou e esperou o apito final do árbitro, e comemorou mais um titulo, deste time multi-campeão.

 

 

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA