Região

Apresentação de Jorge e Mateus lota a arena de shows na 52ª FAPI

 

 

A apresentação de Jorge e Mateus levou milhares de fãs à arena de shows da 52ª Fapi na noite de quarta-feira (13). Minutos antes de começar a apresentação, ainda havia fila de visitantes esperando para entrar na pista. O show teve duração de duas horas.

A funcionária de departamento comercial, Patrícia Cristina de Souza Paiva, diz que há 18 anos frequenta a feira, mas pela primeira vez presenciou um evento tão bem organizado.

“Essa é uma festa linda que atrai pessoas de toda a região. Minha família toda vem de fora para prestigiar o evento. Conversando com os colegas de trabalho esses dias, falamos sobre como esta edição está organizada, com uma estrutura muito bem montada, grandes nomes da música sertaneja, eu só posso parabenizar os organizadores”, fala.

Patrícia também ressalta que a venda de ingressos antecipada por lotes a partir de R$ 5 fez o evento ser acessível a todos os públicos.

“A Fapi passa por um processo de reestruturação, tanto em questão do formato, mais moderno, quanto em relação à questão financeira, já que nosso país passa por uma crise. Poder comprar o ingresso a um valor acessível com os lotes antecipados que foram vendidos foi realmente uma iniciativa muito bacana”, opina.

A estudante Gabriele Fonseca aguardou cerca de uma hora para entrar no show. Para garantir que pagaria um bom preço no convite, comprou ingresso com quatro meses de antecedência.

“Paguei R$ 20 nele e estou satisfeita. Ainda é o primeiro dia de feira que venho, porém gostei das mudanças e torço para que a festa ganhe maiores proporções e seja cada vez mais destaque em nosso país”, diz.

 João Antônio Fonseca Junior foi com as filhas assistir ao show da dupla sertaneja. Na fila há uma hora para entrar na pista, João elogiou estrutura da festa.

“Vim o primeiro dia assistir Edson e Hudson e gostei. Voltei no Raça Negra, hoje Jorge e Mateus e sábado quero assistir Pedro Paulo e Alex. A festa está linda, totalmente remodelada, com um público bom e estamos aproveitando muito com tranquilidade e segurança”, fala.

 

 

 

 

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode abre o carnaval de Santa Cruz nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode e Demônios da Garoa no carnaval de Santa Cruz

VER NOTÍCIA