Revista

Empresas da área de Marketing e Pesquisas de Mercado inauguram novo espaço

 

 

Duas empresas, dois segmentos diferentes e um mesmo espaço de atuação. Este é o modelo de trabalho que a Perceptiva Negócios e a RM Comunicação e Marketing escolheram, o Co-working, que tem por objetivo incentivar a troca de ideias, o compartilhamento e a colaboração entre os profissionais de cada área.

Juntas desde fevereiro de 2018, a iniciativa já mostra resultados positivos e muito favoráveis. “Uma parceria que só agrega e tende a aumentar nos próximos meses”, é o que garantem as empresárias Patrícia Vidor e Cristiane Lopes, proprietárias da Perceptiva Negócios, que há cinco anos trabalham no desenvolvimento e execução de Pesquisas de Mercado e Opinião, dando apoio administrativo àquelas que se preocupam com a satisfação de seus clientes e a qualidade de seus produtos e serviços.

A iniciativa deste novo projeto partiu da empresária Rita Mendonça que vislumbrou a possibilidade de união entre as duas empresas. Proprietária da RM Comunicação e Marketing,  atua na área de marketing on e off-line, como produção de materiais corporativos, gerenciamentos de redes sociais, publicações empresariais e criação de campanhas publicitárias. “É forma de minimizar custos e somar forças”, conclui.

Na quinta-feira (14), as mesmas organizaram um coquetel de inauguração para amigos, clientes e convidados, recebendo a benção do Frei Estevão e do Presbítero Gesildo Marçola. Na oportunidade agradeceram a receptividade de todos que puderam apreciar as novas instalações. As empresas ficam localizadas na Av. Dr. Cyro de Mello Camarinha, 726, Centro.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA