Revista

Projeto Artesanato capacita artesãs empreendedoras em Santa Cruz

 

 

O Escritório Regional do Sebrae de Ourinhos realizou na noite do dia 19 de junho a entrega dos certificados para o grupo de artesãs do Projeto Artesanato.

O mesmo iniciou no mês de março com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo visando atender o segmento e capacitar as artesãs do ponto de vista da gestão do negócio e também sobre tendências e inovação.

A consultora do Sebrae Simone de Fatima Carvalho Domingos esteve presente na formatura e fez a entrega oficial dos certificados. As artesãs participantes foram: Andréia de Carvalho Biancão, Denise Cristina Sabino Barrientos, Evanira de Fátima C. Ferrari, Lais Mamede Nunes da Silva, Maria Eunice de Lima Garcia, Maria Helena Pereira Nantes, Nilza Maria Andrade dos Santos, Renata Paes, Regina Célia Mariane, Suely Bozelli Cecilio e Viviane de Moraes Silva.

As artesãs trabalham com vários tipos de produtos desde aplicação de crochê até decoração com biscuit. Evanira de Fátima Coraçari Ferrari, trabalha em sua casa com vários tipos de trabalhos manuais como bonecas, tapetes, crochês e outros, mas tem vontade abrir seu próprio negócio.

“Valeu muito a pena ter participado do projeto, aprendemos muito sobre a importância de se formalizar, gestão de estoques e atendimento, conclui”.

Elas se capacitaram em gestão e a próxima ação do grupo é participar da Feira Mega Artesanal que será realizada em São Paulo no mês de Agosto.

Mais informações sobre o projeto poderão ser obtidas através do Posto de Atendimento “Sebrae Aqui” no telefone (14) 3332-5909.

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA