Entretenimento

Festa das Nações reunirá apresentações musicais e comidas típicas

 

 

No sábado, dia 30 de junho, a partir das 17h, será realizada a 1.ª edição da “Festa das Nações” do Centro Cultural Special Dog, em Santa Cruz do Rio Pardo. O evento será aberto ao público e contará com diversas apresentações musicais entre elas, corais infanto juvenil e adulto, camerata de violões e orquestra sinfônica de alunos. E nada melhor que reunir boa música com comida de qualidade de várias regiões do mundo como chocolates, esfirra, yakissoba e muitos outros pratos que estarão espalhados em uma praça da alimentação montada no local.

Juliana Manfrim, gerente administrativa do Centro Cultural Special Dog, destaca a ação beneficente do evento. “A Festa das Nações será realizada no pátio do Centro Cultural e terá toda renda revertida para as diversas entidades assistenciais de Santa Cruz do Rio Pardo. Por isso, convidamos a população de Santa Cruz e das cidades da região para prestigiar essa grande festa”, diz.

As instituições que serão beneficiadas pelo evento serão: Asilo Lar São Vicente de Paula, Abrigo Educandário O Lar da Criança, ADEFIS, Creche Frei Chico, Santa Casa de Misericórdia, Rede de Combate ao Câncer, Associação Aprendizes de Sodrélia e Projeto Castra Rua. Cada uma ficará responsável pelas barracas de alimentação.

Programação

  • 17h30 – Camerata de Violões
  • 18h30 – Coral Infanto Juvenil (nível 1)
  • 19h00 – Coral Infanto Juvenil (nível 3)
  • 19h40 – Orquestra de alunos do Centro Cultural Special Dog
  • 20h30 – Grupo de Special Extreme Band (Professor Bambam e alunos do Centro Cultural)
  • 21h00 – Coral Infanto Juvenil (nível 2) e Coral Adulto

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA