Política

Santa Cruz abrirá inscrições para programa “Frente de Trabalho”

 

 

O município de Santa Cruz do Rio Pardo abrirá as inscrições para o programa “Frente de Trabalho”, um programa de auxílio-desemprego, que proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social.

O projeto que possui 25 vagas é voltado para trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no município, e que não seja beneficiário de seguro–desemprego ou benefícios previdenciários.

O programa terá duração de seis meses e carga de seis horas diárias, de segunda-feira a quinta-feira prestação de serviços e na sexta-feira a qualificação profissional, os beneficiados receberão ainda uma bolsa de R$ 300 mensais.

As inscrições serão abertas na segunda-feira, 23, e seguirão até quarta-feira, 25, e podem ser preenchidas na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Turístico – Avenida Tiradentes, 438 – Centro (Casa do Empreendedor) das 8h às 11h e das 13h às 16h. É necessário apresentar cópia e originais da Carteira Profissional (página da foto e página do último registro), RG e CPF.

Vale ressaltar que o Município somente realizará as inscrições, a escolha dos candidatos será realizada pelo Governo do Estado através de critério socioeconômico e o repasse da bolsa será de responsabilidade do Governo do Estado.

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA