Saúde

Home Care cuida de tudo para a família. Tudo mesmo

 

 

Modelo implantando em Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e na capital paulista oferece conforto, tranquilidade, praticidade e segurança

 

Muito se fala dos benefícios de uma assistência domiciliar para idosos ou adultos que precisam de uma equipe de enfermagem ou de cuidadores.

Porém, é importante salientar também as vantagens de um familiar em contar com uma estrutura organizada e profissional nos cuidados com o paciente. Nenhum atendimento feito por um cuidador particular oferece tantos benefícios.  O home care cuida de tudo, desde, claro, toda a rotina da pessoa assistida a questões específicas ligadas à saúde do paciente. Mas também tem mais a oferecer.

Além dos serviços mais conhecidos, veja como o home care pode facilitar sua vida:

– controle absoluto dos medicamentos do paciente, comunicando à família sobre as necessidades de compra de novos remédios

– preparo das dietas do paciente

– organização e execução e compras necessárias para a residência

– marcação de consultas, exames e relacionamento com o(s) médico(s) do paciente

– acompanhamento do paciente em consultas e exames

– controle do funcionamento da residência naquilo que diz respeito ao bem-estar do paciente

– desenvolvimento de atividades lúdicas

“Além de todos os cuidados com a rotina e a saúde do paciente, tudo feito com profissionalismo na execução e na supervisão de toda assistência, um home care pode, se assim a família desejar, cuidar de absolutamente tudo aquilo que cerca o bem-estar do paciente e também ajudar, e muito, a família com questões práticas que acabam tomando o tempo de muita gente”, afirma Alexandre Moreno, diretor da AleNeto Enfermagem. A empresa de assistência domiciliar se diferencia de todas aquelas que atuam no estado de São Paulo exatamente por oferecer cuidados que vão muito além daqueles considerados básicos e essenciais.

A AleNeto Enfermagem, que atua em Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos e região, e recentemente abriu novas equipes em São Paulo e Santos, oferece plantões completos de enfermagem e cuidador de idosos. Para saber mais sobre o assunto e conhecer de perto o trabalho da empresa, ligue (14) 3372-0631 e no telefone de plantão 24 horas (14) 99747-0154 ou faça uma visita no consultório que fica na Avenida Batista Botelho, 418, sala 4.

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA