Policial

Embriaguez ao volante, tráfico drogas, furtos…movimentação policial em Santa Cruz

 

 

O plantão policial de Santa Cruz do Rio Pardo registrou dois furtos e uma embriaguez ao volante no final de semana, e já na manhã desta segunda-feira (13), um tráfico de drogas, com a apreensão de dois adolescentes.

Os furtos foram no alojamento da Associação Esportiva Santacruzense e na sede do Rotary Clube. No alojamento da Esportiva os bandidos quebraram portas e janelas, espalharam mantimentos pelo quintal, separaram, porém não levaram um liquidificador, um microondas e um tanquinho. Os ladrões levaram algumas camisetas e bola.

Já o Rotary foi invadido pela segunda vez em menos de quinze dias, agora os bandidos levaram uma cortina, dois sinos, um cadeado e garrafas de cervejas.

Na embriaguez ao volante, um morador da Nagib Queiroz, 39 anos, metalúrgico, conduzia um veiculo Kadett e acabou colidindo em uma motocicleta que estava com um rapaz de 21 anos, e uma adolescente, 15 anos. Os dois tiveram escoriações.

O metalúrgico apresentava sinais de embriaguez, e ao fazer teste do bafômetro ficou constatado que estava embriagado. Foi feito o flagrante e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Já na manhã desta segunda-feira, uma guarnição da Policia Militar, composta pelos cabos Diego e Xavier, realizava patrulhamento na Divinéia, e os policiais perceberam quando dois adolescentes saíram correndo ao avistar a viatura.

Um deles jogou um objeto em cima de uma casa, e saíram pulando muros de residências. Foi pedido apoio, e os dois fugitivos foram localizados, e em cima da casa os policiais localizaram um pote de Po Royal contendo 23 porções de crack já prontas para a venda.

Os adolescentes, 14 e 16 anos, foram levados para a Central de Policia Judiciária, e em seguida cadeia de São Pedro do Turvo. O adolescente de 14 anos já tem passagem na policia.

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA