Policial

Casa de aposentado na Vila Fabiano é furtada enquanto ele dormia

 

 

Um aposentado (56 anos), morador da rua Davi Pinhata na Vila Fabiano, registrou ocorrência de furto em residência na tarde da segunda-feira (13). Ele disse que foi dormir por volta das 13h00, e acordou as 16h00.

Após tomar banho ele notou que a sua carteira que estava em cima da estante na sala, a bolsa da sua esposa que estava na cozinha haviam sumido. Nos objetos estavam os documentos pessoais dos dois. O aposentando ainda relatou que o bandido também furtou um liquidificador, um aparelho celular e R$ 150,00 em dinheiro.

A vitima ainda informou que provavelmente o bandido pulou o muro de uma construção para entrar em seu quintal, e aproveitou que a porta estava apenas encostada.

Apreensão de motocicleta

Ainda na segunda-feira a Policia Militar fez uma apreensão de motocicleta. Os policiais abordaram um rapaz (26 anos), morador do bairro Rita Emboava. A moto, CG 150, estava sem placas e com o chassi e o número do motor suprimidos. O condutor não possui habilitação.

Ele alegou fez a troca de aparelho celular, avaliado em R$ 900,00, pela motocicleta com um desconhecido na cidade de Ipaussu.

A moto foi apreendida.

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA