Revista

Special Dog: 1.º lugar no prêmio “Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil”

 

 

A última segunda-feira, 13 de agosto de 2018, ficará na história da Special Dog como o dia em que foi eleita a “Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil”. Uma premiação mais que justa na lista do Great Place to Work® (GPTW) e da revista Época Negócios, considerado o principal indicador de excelência do trabalho no País. Em sua 22.ª edição, a Special Dog ficou com a 1.ª colocação na categoria Médias Nacionais. Um orgulho imenso para a empresa. 

Erik Manfrim, diretor administrativo da Special Dog, destaca o compromisso da empresa em proporcionar um programa extenso de benefícios e boas práticas, com o objetivo de garantir um ambiente propício para o desenvolvimento do trabalho. “Nesses 17 anos de Special Dog, nossa principal política sempre foi o respeito, a valorização e, principalmente, a qualidade de vida e felicidade de nossos colaboradores. Eu sempre digo que aqui (Special Dog) é lugar de gente feliz”.

Entre os benefícios e práticas oferecidas pela Special Dog aos seus colaboradores estão: a remuneração acima da média de mercado, participação em resultados anuais, avaliação de competências, plano de cargos e salários, plano salarial, recrutamento interno, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), PAT (Plano Anual de Treinamento), bolsa de estudo, convênio médico, licença maternidade de 6 meses, refeições gratuitas na empresa, além de diversas ações envolvendo as famílias. A empresa ainda possui sala de soneca com camas, ar-condicionado, internet, Centro Cultural e um Grêmio Recreativo com ginásio, campo de futebol, quiosques com churrasqueiras e salão de festas.

O prêmio Great Place to Work® é realizado em parceria com a revista Época Negócios. A metodologia da pesquisa é aplicada em grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas. E para figurar na lista são necessárias que as práticas e ações estejam em vigências e implementadas.

Sobre a Special Dog

A Special Dog é uma das maiores indústrias do segmento de alimentos para cães e gatos do Brasil. Tem sua sede localizada na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, possui cerca de 954 colaboradores. A marca atua em mais de 35 mil pontos de vendas distribuídos em 7 estados e exporta para 10 Países, levando alimentos de qualidade para os animais de estimação.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA