Entretenimento

Orquestra Santa Cruz leva música para Supermercado

 

 

Mais uma vez a Orquestra de Câmara Santa Cruz foi a atração no Supermercado Avenida, em Santa Cruz do Rio Pardo. O público que passou pelo estabelecimento, na manhã do último sábado (8 de setembro), pode acompanhar uma apresentação com repertório eclético que foi do clássico ao popular.

Entre as canções ‘My Way’, ‘Summer Place’, ‘Aleluia’, ‘Asa Branca’, entre outras.

Esta é a quinta vez que a Orquestra se apresenta no Supermercado Avenida. “Ficamos felizes em agradar ao público e poder voltar aqui onde nos sentimos a vontade para demonstrar o nosso trabalho, devido a grande receptividade da empresa e do público”, comentou o responsável técnico e artístico, José Magali Junqueira.

O Supermercado Avenida é uma das empresas apoiadoras do projeto, através do repasse do ProAC, lei de incentivo fiscais que permite transferência de percentual do ICMS das empresas a projetos como a Orquestra de Câmara Santa Cruz.

Também são patrocinadoras as empresas: Solito, Convivium Agronegócios, São João Alimentos, Guacira Alimentos, Hidroceres e Special Dog.

A Orquestra foi criado há três anos, direcionado a crianças e jovens de bairros da periferia de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), em vulnerabilidade social.

A Associação Musical Santacruzense é a proponente dessas iniciativas, e está empenhada em difundir e democratizar o acesso à música instrumental por meio de apresentações a todos os públicos.

Os ensaios da Orquestra acontecem no Cras Betinha , no bairro São José, às terças e quintas, das 16 horas às 20 horas, e aos sábados, a partir das 9 horas.

 

 

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode abre o carnaval de Santa Cruz nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode e Demônios da Garoa no carnaval de Santa Cruz

VER NOTÍCIA