Esportes

Projeto AABB Comunidade é lançado em Santa Cruz

 

 

Foi lançado no final de agosto o projeto AABB Comunidade a ser desenvolvido com as meninas do futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo e região.

O evento realizado na AABB contou com a presença de membros da coordenação, representante de patrocinadores, atletas e familiares.

O presidente da AABB, José Aparecido Sônego, disse que o clube se sente honrado em apoiar este projeto. “Um time que já trouxe tantas vitórias para Santa Cruz e agora poderá proporcionar ainda mais alegria através deste projeto”, disse.

O projeto funciona por meio de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS para ações como o AABB Comunidade. As empresas patrocinadoras são: Solito, Special Dog e Santa Massa.

“A Special Dog e demais empresas patrocinadoras têm feito de tudo para utilizar da melhor forma possível a lei de incentivo em prol de projetos como o do futsal feminino. Acompanhei desde o início esta proposta e fico feliz com este desfecho”, comentou o gerente de marketing da empresa, Fernando Manfrim.

“Nossa missão é encontrar empresas que acreditam que é possível um país melhor através das leis de incentivo. A torcida é para que muitas outras se conscientizem da importância”, concluiu Flavio Barbosa, da Afaf Consultoria, responsável pela captação de recursos a serem disponibilizados aos projetos.

As aulas acontecem três vezes na semana, além dos treinamentos paralelos na academia do clube. Os treinadores são Marcio Salaro e Marco Salaro que já possuem uma identidade com o time.

O time de futsal feminino foi formado em 2006. Nestes 12 anos foram muitas conquistas e as que tornaram a equipe mais conhecida são a Copa TV Tem de Futsal e Copa TV Record. Além da participação em Jogos Regionais e Jogos Santacruzenses.

“Há seis anos apostamos neste time com muita desconfiança da maioria sobre o resultado. Hoje temos uma equipe vitoriosa e este projeto vem para somar e fazer com que mais atletas possam trazer títulos para Santa Cruz”, ressaltou Domingos do Carmo, coordenador do projeto.

“Sintam-se prestigiados, pois estamos atentos ao trabalho realizado e torcendo por ótimos resultados”, finalizou Waldir Zampronha, da ZAS Saúde e Esportes, responsável pela elaboração do projeto.

 

Campeonato de “ESPORTS” foi um sucesso em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Santacruzense empata fora de casa em despedida da segundona 2021

VER NOTÍCIA

CAS vence quatro partidas em amistosos contra Chavantes

VER NOTÍCIA