Policial

Morador de Santa Cruz é preso após aplicar golpe do carro quebrado

 

 

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na tarde desta sexta-feira (14), um rapaz de 23 anos, morador da Vila Saul, quando ele tentava sacar dinheiro de um golpe na agência da Caixa Econômica Federal.

Foi registrado um boletim de ocorrência na quarta-feira (12) em Ibiporã no Paraná, onde um aposentado de 69 anos recebeu a ligação de um “sobrinho”, dizendo que estava com carro quebrado na estrada e precisava de R$ 2.800,00. A aposentado sem desconfiar que era um golpe fez o depósito, e ao conversar com o familiares descobriu que havia sido enganado e procurou a policia.

Os policiais descobriram que a conta era da agência da caixa em Santa Cruz, e que ontem o golpista já havia sacado R$ 1.500,00 em uma casa lotérica. Então a conta foi bloqueada.

Hoje o suspeito foi até a agência, e tentou sacar o restante do dinheiro, e ao perceber que a conta estava bloqueada foi reclamar com um funcionário do banco. Como os funcionários da agência já sabiam da história, a policia foi acionada e o rapaz preso em flagrante.

Ele é natural de Paraguaçu Paulista, e está morando em Santa Cruz do Rio Pardo. Ele alegou aos policiais que também foi enganado, mas acabou preso e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Ouça a entrevista com a delegada Isabel de Oliveira Bertoldo, responsável pelo flagrante:

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA