Política

Outdoor de Bolsonaro “derruba” secretário da prefeitura de Santa Cruz

 

Publicidade

 

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, exonerou nesta sexta-feira (14), Renato Alvim, Secretário de Assuntos Jurídicos. Alvim perdeu o cargo após notificar responsáveis pela campanha do candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, para que retirassem um outdoor colocado na Avenida Cel. Clementino Gonçalves.

A atitude irritou profundamente o chefe do executivo, principalmente após centenas de criticas a Otacílio nas redes sociais.

A reportagem do Santa Cruz News apurou que ao saber do ato de Renato Alvim, o secretário foi chamado até o gabinete do prefeito, onde a conversa não foi nada amistosa, e acabou com a exoneração do profissional, que até aqui realizava um bom trabalho na prefeitura.

Na realidade a lei eleitoral realmente proíbe outdoors de candidatos, mas cabe a Justiça Eleitoral tomar providências, e não a prefeitura.

Confira a nota comunicando a exoneração de Renato Alvim:

“A Secretaria de Gestão e Comunicação Social esclarece que o Secretário de Assuntos Jurídicos Renato Alvim Gonzaga de Oliveira foi exonerado do cargo nesta sexta-feira, 14. A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo lamenta o ocorrido, mas devido a uma atitude de caráter individual e personificada a ação se faz necessária.
Informamos que notificações com caráter eleitoral devem ser realizadas através da Justiça Eleitoral. Finalizamos informando que a ação do referido secretário não condiz com as atribuições desta prefeitura”.

Renato Alvim foi exonerado nesta sexta-feira                                                                                                                                                            

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA