Policial

Encontro de cadáver movimenta setor policial em Santa Cruz

 

 

As Policias Civil, Militar, Cientifica e Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta segunda-feira (17), para atender ocorrência de encontro de cadáver no Ribeirão São Domingos.

O Copom da PM foi informado de que populares avistaram um corpo caído no Ribeirão São Domingos, debaixo da ponte na rua Frediano Colli, que liga a Vila 80 ao Parque São Jorge.

Os policias foram ao local e avistaram o corpo. Policial Civil e Cientifica foram contactadas, e também o corpo de Bombeiros, que retirou o cadáver da água.

Em conversa com vizinhos do local, os investigadores descobriram que o corpo seria de um homem com o apelido de Palhinha.

“É o Palhinha, ele estava muito fraco, quase já não estava conseguindo andar, e estava morando ai debaixo com outras pessoas” disse uma testemunha.

No local estavam algumas vasilhas, peças de roupas e até um rádio.

Alexandre, conhecido como Palhinha, tinha 45 anos

 

Antes de ser levado para o IML de Ourinhos, o corpo foi levado até a funerária Rainha da Paz, onde uma irmã fez o reconhecimento, e confirmou se tratar do Palhinha, que se chama Alexandre Marcos Batista de Castro, 45 anos.

“Já iniciamos o trabalho de investigação, não foi encontrado nenhum ferimento no corpo, por enquanto trabalhamos com a hipótese de morte por afogamento” disse o delegado Renato Caldeira Mardegan.

Ouça a entrevista com o delegado:

 

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA