Revista

Empresários terão palestra do Procon no dia 25 de setembro

 

 

A Fundação Procon- SP, através do Núcleo Regional de Bauru, Procon Municipal e ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo, promove no dia 25 de setembro uma palestra gratuita voltada aos empresários da cidade. O evento será no salão da ACE, das 18h30 às 20h30.

A palestrante será Silvia Mondejar Piche. O principal tema será a precificação de produtos e serviços, que está entre as principais dúvidas do empresariado. Entre os outros assuntos a serem abordados estão: relação de consumo, quem é o consumidor, quem é o fornecedor, o que é produto e serviço, princípios fundamentais do Código de Defesa do Consumidor, os direitos básicos do consumidor, responsabilidade do fornecedor quanto à informação, responsabilidade do fornecedor sobre produtos e serviços oferecidos, publicidade, práticas abusivas, cumprimento à oferta, garanta legal e contratual, produtos com defeitos, vício na prestação de serviço e proteção contratual.

Durante a palestra serão distribuídas cartilhas com informações sobre precificação (como reforço das informações prestadas).

“A palestra vem ao encontro de muitos questionamentos apontados pelos comerciantes. Por isso é muito importante a participação de todos, tendo em vista ser um evento gratuito e rico em informações para os negócios”, destaca a gerente administrativa da ACE, Mara Silvia Santana de Araujo.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA